Política de Pagamentos

 

  1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por O BURGOS COMERCIO VAREJISTA DE COSMETICOS ME, denominada de SENSATIO DISTRIBUIDORA, com endereço na AVENIDA INACIO TOSTA FILHO, 94, 2 ANDAR, CENTRO, ITABUNA – BA CEP: 45.600-200, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 14.206.067/0001-91 com endereço de e-mail: [email protected]

 

  1. Contato – Central de Atendimento

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a SENSATIO DISTRIBUIDORA disponibiliza a Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer.

A Central de Atendimento opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Por Email pelo endereço

(b) Pelo telefone  (+55) 73 99186-1221, em Horário Comercial;

(c) Por correspondência endereçada À SENSATIO DISTRIBUIDORA, com endereço na AVENIDA INACIO TOSTA FILHO, 94, 2 ANDAR, CENTRO, ITABUNA – BA CEP: 45.600-200, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a SENSATIO DISTRIBUIDORA disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelos usuários em formato PDF para consulta off-line e arquivo.

 

  1. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos

A SENSATIO DISTRIBUIDORA disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, prazo de garantia, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.

 

  1. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). SENSATIO DISTRIBUIDORA imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega. A SENSATIO DISTRIBUIDORA, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

Alterações do pedido. Como regra geral, a SENSATIO DISTRIBUIDORA não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento SENSATIO DISTRIBUIDORA para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.

 

  1. Meios de Pagamento

Para garantia da sua segurança, o site SENSATIO DISTRIBUIDORA usa o sistema do MERCADO PAGO do MERCADO LIVRE para seus pagamentos.

O MERCADO PAGO do MERCADO LIVRE é um sistema de pagamentos online que permite que pessoas físicas e jurídicas possam enviar e receber pagamentos com eficiência e segurança através do processo de custódia de pagamento.

Quem compra pode parcelar com o cartão de credito. O parcelamento é feito diretamente pelo MERCADO PAGO do MERCADO LIVRE. Para utilizar a opção de parcelamento, basta que o comprador selecione a quantidade de parcelas no momento da finalização da compra. Os valores são calculados automaticamente.

A finalização da compra será efetuada no ambiente MERCADO PAGO do MERCADO LIVRE. O número do cartão de crédito, débito ou os dados de transferência bancária não ficam armazenados na loja, toda operação ocorre entre o computador do cliente e o site do MERCADO PAGO do MERCADO LIVRE.

Caso ocorra qualquer erro durante o pagamento no ambiente de segurança (MERCADO PAGO do MERCADO LIVRE) e deseje manter sua compra, entre em contato com a SENSATIO DISTRIBUIDORA em até 24 horas para avaliar como reiniciar o processo de pagamento.

 

  1. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos

Entrega – Durante o processo de compra, a SENSATIO DISTRIBUIDORA informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de despacho do pedido junto a transportadora, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

Devolução – Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar a SENSATIO DISTRIBUIDORA por meio da Central de Atendimento e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a SENSATIO DISTRIBUIDORA notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela SENSATIO DISTRIBUIDORA à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.